quarta-feira, 29 de abril de 2009

Veja o trailer do filme High School Musical da Argentina e do México

Como aqui no Brasil não temos sequer ainda o trailer do filme High School Musical o Desafio versão brasileira do original você pode sentir o gostinho de como vai ser essa aventura em outros países, Veja abaixo o trailer de High School Musical El Desafio filme do México:


Veja o trailer do filme na Argentina:

Vanessa Hudgens vira roqueira


Vanessa Hudgens virou roqueira!

Calma! A musa integra uma banda de rock no novo filme de que participa: Bandslam. O longa, que tem estreia prevista nos EUA para 14 de agosto e deve chegar loguinho também no Brasil é uma comédia e dá mais uma vez a Vanessa a chance de cantar para os espectadores.

Mas, ao contrário de High School Musical, em que a atriz viva um dos principais papéis do filme, junto com o namorado Zac Efron, dessa vez Vanessa interpreta Sam, uma colega de Will Burton (Gaelan Connell), o nerd da turma que, de repente faz amizade com a ex-líder de torcida Charlotte Banks (Alyson Michalka) e monta uma banda.

O grupo desponta para o sucesso em uma batalha de bandas: o Banslam.

E o resto? Confere aqui no trailer oficial


FONTE: KZUKA

O fenômeno Vanessa Hudgens na Ilha de Caras. Veja entrevista e fotos!

Até 2006 rosto pouco conhecido em Hollywood, Vanessa Hudgens (20) viu sua vida mudar completamente após o inesperado sucesso da trilogia High School Musical. Lançado pelo Disney Channel, o musical infantojuvenil não apenas fascinou adolescentes de todo o mundo, como também foi um divisor de águas na carreira de suas estrelas. Em viagem ao Brasil com o único objetivo de desfrutar da Ilha de CARAS, Vanessa hoje ainda mostra-se surpresa. "Comecei nisso com 16 anos, cresci ao lado do elenco, foi muito divertido. Quando o projeto começou, era apenas mais um filme para a TV, não esperávamos nem o segundo", lembra a intérprete da protagonista Gabriella Montez.

Além das inúmeras capas de revistas, contratos publicitários e uma carreira promissora como cantora pop - com dois álbuns lançados - a atriz também encontrou o amor durante as filmagens. Há três anos namora seu par romântico, Zac Efron (21). "Somos um casal comum, como qualquer outro. Gostamos de jantar, ir ao cinema, ficar juntos, enfim, nada fora da normalidade", explica a atriz, enquanto passeava pela Ilha. "Esse lugar é inacreditável, dá vontade de morar aqui", empolga-se a californiana de Salinas, que herdou sua beleza de uma mistura exótica. Ela tem ascendência irlandesa e indígena americana por parte de pai e filipina, espanhola e chinesa por parte de mãe. A família é uma prioridade. Entre as paixões de Vanessa, estão os passeios com a mãe, Gina (46), e a irmã, Stella (13), e as roupas. "Sou uma grande fashionista, não consigo me cansar da moda", empolga-se ela, que somente agora deixou a casa dos pais e acaba de se mudar para uma mansão de 2 milhões de dólares em Studio City, na Califórnia.


- O HSM ultrapassou o sucesso previsto. A experiência mudou sua vida?
- O filme abriu muitas portas, me ajudou bastante. Mas nada veio de uma hora para outra. Venho trabalhando há muito tempo e as coisas não aconteceram da noite para o dia.

- Sobra tempo para aproveitar a sua juventude?
- Curto as coisas mais simples. Sou capaz de passar o dia olhando o mar e achar isso interessante. Aqui na Ilha, por exemplo, adoro observar os esquilos. Achava que eles eram grandes e assustadores, mas são tão fofos e pequenos.

- O que achou da Ilha?
- Incrível. A água é transparente e quentinha. Não é fria como em Los Angeles. Aproveito essas viagens para relaxar, me concentrar, encontrar a paz mental. É bom porque volto revigorada. Nos EUA ainda está bem frio. E adoro calor. Gosto muito de andar descalça, ter contato com a natureza. Só não gosto das formigas (risos).

- Em 2007, você esteve no Brasil com o HSM. Como foi?
- O show no Morumbi, em São Paulo, foi o maior que já fizemos. Fantástico, tão surreal que, quando entramos no palco, um olhou para o outro e balançamos a cabeça sem acreditar! Não é todo dia que você canta para um estádio com 70000 pessoas. Foi muito divertido.

- O que você achou do Brasil?
- Todo mundo aqui é tão legal, generoso e usa biquínis tão pequenos (risos). Quando estávamos vindo para a Ilha, sobrevoamos o Cristo Redentor e vimos as pessoas, foi lindo e ficamos encantados com a vista. E a moda daqui, aposto que adoraria os shoppings, gosto das roupas de todos os países! Acho que iria comprar tudo!

- Você viaja pelo mundo inteiro, como encara essa rotina?
- São tantas partes boas, que não consigo escolher uma só. É ótimo conhecer os fãs. Além disso, viajar é uma grande experiência cultural. No Japão, por exemplo, fiquei encantada. São bem educados, gentis e carinhosos... Comi sushi e me apaixonei pela moda, é bem louca, as pessoas não têm medo de arriscar, assim como eu.

- Você é vista como um ícone fashion da sua geração. Quem inspira seu guarda-roupa?
- Vario entre dois estilos dependendo do meu humor. Agora estou gostando muito do look bohemian, mais hippie, e de vez em quando vou para o que chamo de rocker-chic, mais rebelde, com cores mais escuras, mas sempre com toque feminino. Adoro pensar em combinações fora do lugar-comum, só espero que as pessoas não me achem louca (risos). Minhas inspirações são Nicole Richie, Mary- Kate Olsen e Kate Moss.

- Ano passado você esteve na lista das 100 pessoas mais bonitas da revista People. Como foi?
- Na verdade, foi muito envaidecedor, mas a ideia de todas posarem sem maquiagem soou um pouco estranha no começo. Depois que vi mulheres lindas na mesma situação, relaxei. Quando era adolescente, me achava horrível e tentava esconder tudo com maquiagem. Queria ter olho azul, vivia alisando o cabelo. Mas quando você cresce, fica mais confiante. Sem soar convencida, acho que estou me tornando uma mulher bem bonita. Gosto do meu conjunto e acho que o castanho dos meus olhos e as ondas do meu cabelo combinam comigo.

- Como mantém a forma?
- Faço pilates e vou para academia. Gosto muito de ciclismo, escalada. Às vezes, malho quatro vezes por semana, às vezes nenhuma. Mas me sinto saudável quando vou. Em relação à alimentação, meu segredo é comer pequenas porções. Mais nova, era a rainha dos doces e da junk food. Ainda gosto, mas sei dos meus limites.


- Você se sente na obrigação de dar o exemplo a seus fãs?
- Gabriella, minha personagem no HSM, é um ótimo exemplo. É como me veem. Claro que não vou ficar fazendo besteiras por aí, afinal meus fãs são a razão do meu sucesso, mas também não finjo ser quem não sou. Como Gabriella, sou bem tranquila... (risos). Sou mais despojada, criada na Califórnia...

- Como é sua família?
- Meus pais são meus maiores incentivadores. Estão comigo desde o início, sempre me ajudando. Quando comecei no HSM, saí do colégio e passei a estudar em casa e isso me aproximou ainda mais deles. Minha irmã é minha melhor amiga! Sempre sonhei em ter uma irmãzinha. Quando nasceu, foi muito festejada. Brincamos muito e até hoje estamos sempre juntas. Ela tem grande senso de estilo. É bem melhor que eu nessa idade...

- Quais são os novos projetos?
- Em julho lançarei o filme Bandslam, na linha de Quase Famosos. Minha personagem é bem diferente da Gabriella, é rebelde, fala com a voz mais grossa. Para fazê-la, aprendi a tocar violão, uma única música, é verdade (risos): Everything I Own, do Bread. Também estarei no novo filme do Zack Snyder, Sucker Punch, e em outro longa, Beastly, inspirado em A Bela e a Fera.

- Você já lançou dois discos. Quando surgiu esse outro lado?
- Comecei a cantar por causa da Celine Dion, ouvia sem parar o CD dos meus pais. Ela me tornou cantora. Também adoro Christina Aguilera, cresci ouvindo Stripped. Pensava: é louca, mas gosto disso (risos). Quero descobrir meu estilo, para quando a pessoa ouvir, saber que aquilo só pode ser meu. Para o próximo disco, planejo compor sobre as minhas experiências.

- Você é uma cantora que atua ou atriz que canta?
- Gosto dos dois, mas sou uma atriz que canta. Atuar sempre esteve em primeiro lugar. Me espelho na Natalie Wood: linda, elegante, chique, sem vulgaridade. Além disso, canta.

- Você faria outro musical?
- Sem dúvida. Mas o que quero agora é achar o papel. É difícil, busco algo mais maduro, talvez choque os fãs. Tenho 20 anos e não posso interpretar para sempre uma estudante. Como no filme, me formei, quero outros desafios.

- Atuar novamente com seu namorado, Zac, está nos planos?
- Por que não? Adoraria trabalhar com ele de novo, da mesma forma que ficaria feliz em contracenar com todos do HSM.

- Você e Zac tentam ter uma vida comum?
- Sim, eu não penso que sou famosa. O que acontece é que algumas pessoas me confundem com a personagem e não entendem que sou diferente. Sou mais reservada.

- Quer dizer então que sua vida é como a de qualquer outra menina da sua idade?
- Posso até fazer viagens ao redor do planeta e ter um trabalho mais exposto, com horários loucos, mas no fim, como, durmo e namoro como todo mundo.

Créditos: TITINET


terça-feira, 28 de abril de 2009

ATENÇÃO POR FAVOR!!!


Gostaria de pedir a todos os leitores do blog e fãs da Disney q me ajudem a denunciar um orkut que está usando imagem indevida de uma pessoa quanto mais pessoas ajudar mais rápido o orkut sairá do ar ... POR FAVOR façam isso por mim peço a colaaboração de vcs pq aposto q ninguém gostaria de ter sua imagem usada em um perfil falso e sendo chingado ainda por cima! No perfil um bando de meninas crianças estão chingando uma professora querida. Peço mais uma vez por favor!!!É só encontrar do lado direito DENUNCIAR ABUSO (EMBAIXO DE +AMIGO)

LINK:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=15500537781757467499

Muito obrigado pela sua colaboração de qualquer forma e continue lendo o blog beijão no coração!

Miley Cyrus é fotografada bocejando no aeroporto de Paris

Atriz teen está promovendo seu novo filme na Europa

QUEM Online


Miley Cyrus, que está promovendo “Hanna Montana: O Filme” na Europa, já está sentindo o cansaço provocado pelas constantes viagens. Como mostra a imagem divulgada pelo site “Gossip Girl”, a atriz teen foi clicada bocejando no aeroporto de Paris nesta segunda-feira (27).

Vestida com um agasalho e com os cabelos soltos, Miley estava bem menos glamurosa do que no lançamento de seu filme na capital francesa. Na ocasião, a cantora apareceu com um elegante vestido Dolce & Gabbana e com os cabelos presos.

A data de estréia prevista para “Miley Cyrus – O Filme” no Brasil é de 12 de junho.

Miley Cyrus vira professora por um dia na Inglaterra

Aula incluiu passos de dança dicas sobre a vida de uma celebridade

QUEM Online


Miley Cyrus surpreendeu fãs ingleses ao visitar uma escola em Londres para promover seu novo longa, "Hannah Montanta - O Filme". Segundo a agência "Wenn", a atriz de 16 anos teve um dia de professora na última sexta-feira (20) e foi bombardeada por perguntas sobre a fama e a vida de uma celebridade. A aula incluiu também os passos da dança "Hoedown Throwdown", um de seus novos sucessos, parte da trilha do filme.

É amor?: Selena Gomez e Taylor Lautner juntos



Taylor Lautner e Selena Gomez são, com toda certeza duas das teen stars do momento.

Ele, por seu papel como Jacob no sucesso de bilheteria Crepúsculo. Ela por sua interpretação na série Feiticeiros de Waverly Place, exibida pelo canal pago Disney Channel, e por seu suposto relacionamento com Nick Jonas, dos Jonas Brothers.
Mas agora parece que um novo romance está no ar.

Segundo o site de notícias E! Online, Taylor e Selena estão aproveitando juntos o tempo livre das filmagens de seus filmes, ambos sendo feitos em Vancouver, no Canadá.

No último final de semana, o casal foi visto enquanto saia, sozinho, de um restaurante nos arredores da cidade de braços dados. Em um momento da saída dos dois do local, Selena parou para atender à alguns fãs enquanto Lautner continuou caminhando. Para não ficar para trás, Gomez correu atrás do moço e pulou nele, jogando os braços em seu pescoço.

Essa não foi a primeira vez que o casal é visto junto. Na semana passada, eles saíram para passear pela locação de suas produções, mas ambos tentaram se esconder dos paparazzi. Além disso, há rumores de que Taylor foi visitar a suposta namorada no set do filme da moça.

Será amor mesmo? Ainda segundo o site, nenhum dos representantes dos atroes se manifestou sobre os rumores.

FONTE: ESTRELANDO

Disney Channel exibe pré-estreia de Sunny, Entre Estrelas


O canal pago Disney Channel exibe no dia 31 de maio, às 18h, um especial que traz a pré-estreia de Sunny, Entre Estrelas, nova série do canal protagonizada por Demi Lovato. Na atração, serão mostrados os bastidores das gravações da atração com estreia prevista para o segundo semestre.


O seriado de comédia acontece nos bastidores de uma produção de Hollywood. A talentosa Allison Sunny Munroe atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco de Sem Sentido, programa para crianças e pré-adolescente, em Los Angeles.


Na trama, os amigos de Sunny são a "rainha" adolescente local Tawni, o super amável Nico, o sociável e engraçado Gardy e a extravagante Zora.


Agora, a garota deve equilibrar de algum modo estas novas amizades enquanto se adapta a maneira de viver em Hollywood que, decididamente, é muito diferente da que vivia com sua família.

Natelinha

domingo, 26 de abril de 2009

Selena Gomez com seu guarda costas


Selena Gomez foi vista batendo papo com o seu guarda-costas eles estavam deixando um Café em Vancouver no sábado à tarde (25 de abril).Passar por ele não parece ser fácil não?

Miley Cyrus em Paris



Miley Cyrus foi vista dando alguns autógrafos para os fãs no meio da sua visita a pontos turísticos de Paris, França, no domingo à tarde (26 de abril).

Aos 16 anos de idade a atriz parou em um Café para comer antes de continuar com a sua visita em pontos turísticos.

Zac Efron em restaurante com a mãe em Berlim



Zac Efron manteu-se perto da mãe Starla enquanto eles visitavam um restaurante chamado Alte Fischersh em Berlim, na Alemanha no sábado à tarde (25 de abril). Zac está no país para promover seu mais novo filme "17 again".

Demi Lovato em Londres



Demi Lovato teve um dia dia de folga, em Londres no sábado à tarde (25 de abril).

PARABÉNS Jason Earles !!!


Parabéns ao ator Jason Earles que completa hoje 24 anos ele nasceu em San Diego no dia 26 de Abril de 1985.

Ficou conhecido mundialmente por seu personagem, Jackson Stewart, da famosa série Hannah Montana, exibida pelo Disney Channel.

Também é reconhecido pelos papéis em American Pie: Tocando a Maior Zona (The Band Camp), A Lenda do Tesouro Perdido (National Treasure), e entre outros. Participou também das três edições do Disney Channel Games.

Ele também já ficou 2 vezes com sua "amiga" de trabalho Emily Osment.

Katy Perry e Hayden Panettiere, de 'Heroes', curtem a Disney


A cantora americana Kate Perry e a atriz Hayden Panettiere, a Claire Bennet do seriado Heroes, exibido no Brasil pelo Universal Channel, foram fotografadas se divertindo com a personagem Minnie, neste sábado, em passeio pelos estúdios do Lago Buena Vista na Disney.

As duas artistas estão no local porque participam do Disney's Grad Nite, um evento destinado a estudantes que estão no último ano do ensino médio americano e prestigiado por várias celebridades.

Fonte: Diversão Terra

Zac Efron teria brigado com Vanessa Hudgens

Ele ficou irritado com roupa ousada da namorada


Zac Efron está sem a namorada, Vanessa Hudgens, na Alemanha, onde promove o filme 17 Again. Ao contrário, ele preferiu a companhia da mãe, Starla Baskett.

O motivo seria uma briga entre ele e a atriz. De acordo com o site Faded Youth, Zac teria se irritado ao ver fotos de Vanessa andando somente de camisa pelas ruas. Uma fonte disse à publicação que ele adora o estilo da atriz, mas quer protegê-la e prefere que ela seja mais cuidadosa com o vestuário no futuro.

Fonte: Redação Contigo Online

Zac Efron em Berlim

Mais fotos de Zac Efron em Berlim dando autógrafos:


Zac Efron recebe fãs na pré-estreia do filme '17 outra vez', em Berlim (Alemanha). A comédia será lançada nos cinemas do país em 14 de maio (Foto: Michael Gottschalk/AFP)

Ator de 'High school musical' deu autógrafos e tirou fotos com fãs neste domingo (26), em Berlim. No filme '17 outra vez' ele será a versão jovem de Mathew Perry, da série 'Friends' (Foto: Michael Gottschalk/AFP)

FONTE: EGO

Miley Cyrus nega desejo de voltar com Nick Jonas, do Jonas Brothers

A cantora continua namorando o ator Justin Gaston

Do EGO, no Rio


Parece que voltar com o ex, Nick Jonas, do grupo Jonas Brothers, não está nos planos de Miley Cyrus.

Em entrevista ao site Pop Crunch, a estrela de "Hannah Montana" nega os recentes rumores de que não estaria sabendo como terminar com o atual, Justin Gaston, para reatar com Nick.

Miley insiste em dizer que ela e o ex são apenas melhores amigos. “Nós não voltamos. Eu acho que as pessoas pensam que não é possível fazer do ex-namorado seu melhor amigo. Mas quando você conhece alguém por tanto tempo como nos conhecemos, você tem um ótimo relacionamento. Mesmo que ele tenha dito: 'Nós não sabemos o que vai acontecer no futuro, sabemos que somos melhores amigos'", explicou a cantora.

Quem é Demi Lovato?


A atriz e cantora Demi Lovato está confirmada no filme Jonas Brothers, the 3D Concert Experience (sim, o filme dos JoBros!).

A garota, que completa 17 anos em agosto, vem para o Brasil tocar com os Jonas Brothers nos shows que eles farão por aqui. Boatos sobre o possivel namoro dela com Joe Jonas surgiram, foram desmentidos, porém não descartados.

Mas afinal, quem é Demi Lovato?

Demetria Devonne "Demi" Lovato, nasceu no dia 20 de Agosto de 1992, em Dallas, no Texas, Estados Unidos.

A guria, além de ser atriz, cantora e compositora, também toca instrumentos como guitarra e piano desde os 11 anos. Ficou conhecida pela galera interpretando Mitchie Torres no filme da Disney Camp Rock.

Seu álbum de estreia, Don't Forget, conta com canções compostas pelos Jonas Brothers. Te mete!

Falando nisso, ela participou da turnê dos JoBros no verão de 2008, Burning Up.

Ah, sabe quem são as melhores amigas da queridinha? As também cantoras e atrizes Taylor Swift, Miley Cyrus e Selena Gomez.

Atualizada, Demi também está no Twitter (http://twitter.com/ddlovato), onde já possui mais de 180 mil seguidores. Por lá, recebeu um baita elogio do cantor e ex-namorado de Jenifer Aniston, John Mayer. Ele disse que estava com a música de Demi, La La Land, na cabeça, e ainda elogiou o trabalho da adolescente, prevendo muito sucesso em sua carreira e dando uns conselhos.

O novo álbum da cantora, Don't Forget Deluxe, deve chegar por aqui dia 28 de abril. Se liga, ainda dá tempo de juntar uma graninha!

Site da Demi - http://demilovato.com/index.php
Site da cantora no Brasil - http://demilovato.com.br/
Comunidade oficial de Demi no Orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=30172758
Siga a atriz no twitter - http://twitter.com/ddlovato


Confira o vídeo Don't Forget, da Demi:


Créditos: kzuca

Zac Efron gasta mais de US$ 120 mil em roupas em um ano

O astro adora moda, entende muito do assunto e a marca preferida dele é a italiana Prada.

Zac Efron gastou mais de US$ 120 mil em roupas no último ano, informou a revista Star Magazine. De acordo com a publicação, o astro tem um fraco por moda, entende muito do assunto e a marca preferida dele é a italiana Prada.

“Ele tem só 21 anos, mas é um grande conhecedor de moda. Zac já ganhou muito dinheiro e adora gastar com as melhores roupas e acessórios que seus dólares podem comprar”, declarou uma fonte não identificada para a publicação.

“Ele enlouquece com Prada. E não pensa duas vezes ao comprar três pares de sapato a US$ 400 cada um”, revelou o entrevistado anônimo.
Fonte: Ig

Nome de disco Jonas Brothers faz suposta referência à cocaína


O nome escolhido pela banda Jonas Brothers para o próximo lançamento teria deixado os executivos da gravadora Universal Music de cabelo em pé.

O título "Lines, Vines and Trying Times" estaria deixando a gravadora preocupada por causa de uma suposta referência à cocaína, segundo o jornal The Sun.

Uma fonte informou à publicação que só teve acesso ao novo trabalho da banda quando estava pronto, e que seria responsável apenas pela distribuição e promoção do mesmo. Ao ver o título e a referência teriam ficado assustados.

Os músicos da banda se declararam, dizendo que tudo não passa de um mal entendido. "Linhas são coisas que as pessoas transmitem a você. Vinhas são coisas que atrapalham e tempos difíceis, bem, isto é óbvio", explicou o integrante Nick, de 16 anos.

O novo material da banda deve ser lançado no dia 15 de maio.

FONTE: CIFRA CLUB

Astro teen Zac Efron leva fãs à loucura em Berlim

Zac Efron distribui autografos em Berlim, na première de "17 Again", neste domingo, 26


O ator tenta acalmar as fãs enlouquecidas, mas... epa! Mandando beijo não só piora, Zac!


Pacientemente, Zac Efron distribui autógrafos. E como pedem autógrafos!

O fim de semana foi estrelado na Alemanha. Depois de Miley Cyrus participar da pré-estreia do novo "Hannah Montana" em Munique, foi a vez de Zac Efron levar os fãs alemães à loucura na première de "17 Again", em Berlim. O ator - sem a companhia da atriz Vanessa Hudgens, sua namorada - posou para fotos com as centenas de adolescentes que gritavam seu nome enlouquecidamente. Zac também deve ter saído de lá com as mãos doloridas de tanto que deu autógrafo. Pensa que é fácil vida de ídolo teen?

FONTE: TUDO AGORA

Miley Cyrus quer voltar com integrante do Jonas Brothers


A cantora e atriz Miley Cyrus, da série de TV Hannah Montana, estaria pensando em dar um fora no namorado, o modelo Justin Gaston, para voltar com o ex, o integrante do Jonas Brothers Nick Jonas, segundo o jornal New York Daily News.

Uma pessoa próxima disse que os dois querem voltar a namorar. Eles se aproximaram por conta de uma parceria musical. Eles gravaram uma música que têm sido chamada de versão de We're The World da Disney.

Segundo a fonte, Miley já até dormiu na casa do ex-namorado. Os dois teriam trocado beijos e têm se falado constantemente ao telefone.

Miley ainda não terminou definitivamente com Justin Gaston. "Ela não sabe o que falar para ele, mas está ficando firme com Nick. Ele é um cara legal e sério", disse o entrevistado.

FONTE: DIVERSÃO TERRA


Miley Cyrus desmente namoro com Nick Jonas


A cantora e atriz Miley Cyrus, estrela de “Hannah Montana”, desmentiu que tenha voltado a namorar Nick Jonas, do Jonas Brothers, em entrevista ao blog “Popcrunch”.

As especulações de um novo namoro entre as duas estrelas da Disney começou na última sexta-feira (24), quando um jornal de Nova Iorque publicou que Miley tinha planos de terminar seu relacionamento com o modelo e cantor, Justin Gaston, para ficar com Nick.

Miley disse ao “Popcrunch” que não voltou com Nick e que os dois são apenas bons amigos. “Quando você conhece alguém por tanto tempo como nos conhecemos. Nós temos um ótimo relacionamento. Mesmo que ele tenha falado: ‘Nós não sabemos o que pode acontecer no futuro mas neste momento, nós sabemos que somos melhores amigos”, revelou Miley.

Miley e Nick terminaram seu namoro em 2007.

FONTE: BLOG ABRIL

sábado, 25 de abril de 2009

Ashley Tisdale foi clicada deixando estúdio


Ashley Tisdale foi clicada deixando um estúdio de dança no sábado à tarde (25 deabril), em Toluca Lake, na Califórnia

Aos 23 anos de idade atriz e cantora recentemente disse em um video sobre o colegial, confira:

Ashley disse:" no drama que é o ensino médio, eu namorava um jogador de baseball. Sou divertida, eu saia com rapazes. No colegial, eu tinha amigas, mas eu tinha um monte de cara amigos e eu estava realmente confortável em torno deles, porque eles são como meus melhores amigos. Eu estava brincando com eles, não flertando, mas quando eu estou confortável com alguém, eu gosto de ter o divertimento. E ele usou isso como uma desculpa para romper comigo."

Rafael Baronesi em Las Vegas

O astro do Disney Brasil Rafael Baronesi foi até Las Vegas filmar o especial do novo filme disney A Montanha Infeitiçada e entrevistou alguns atores.Confira o que o ator escreveu em seu blog pessoalmente!

Estive em Las Vegas gravando o especial do filme A Montanha Enfeiticada.

Chegando la, entrevistei alguns atores do filme como Dwayne Johnson e Carla Gugino. Fiquei hospedado no hotel MandalayBay. GIGANTE…

rafael baronesi durante o especial: A Montanha Enfeitiçada. Desvende o Misterio

Fiz um tour com o diretor do filme pela cidade…Nossa!!!!! Quanta luz!!!!!!!Chegava a dar dor de cabeça…Enfim! Parece um parque de diversoes!!!!Montanhas russas no meio da rua, replicas de alguns monumentos importantes como: Arco do Triumpho, Torre eiffel, estatua da Liberdade, canal de veneza, entre outros…

No dia seguinte comecei a gravar cenas para o especial do filme por toda a cidade. Foi bem legal.

Aproveitei um dia e fui ver o show dos Beatles do Cirque du solei. Bem diferente dos outros espetaculos da cia, mas esta muito bom!

O especial voces podem conferir no Disney Channel.

Va

leu!!!!!

Gêmeas são escaladas para versão brasileira de 'High School Musical'


As gêmeas Giselle e Michelle Batista, que participaram da temporada de 2007 de "Malhação" e estão em cartaz na peça "Os clandestinos", no Rio, poderão ser vistas em breve em três filmes. Elas acabaram de rodar "Dores e amores", de Ricardo Pinto e Silva, e já estão se preparando para a versão brasileira de "High School Musical". A dupla também fará uma participação em "A suprema felicidade", de Arnaldo Jabor.

Além disso, Giselle apresenta o programa de moda "Estampa", no canal Oi. Elas prometem.

FONTE: O GLOBO

Vanessa Hudgens fala sobre sua nova personagem no filme Bandslan


Vanessa Hudgens falou sobre seu próximo filme, Bandslam, na sexta-feira à tarde (24 de abril.)

Aos 20 anos de idade a atriz disse sobre sua personagem Sa5m, dizendo: "Eu só tenho uma canção, e não um monte. É uma personagem completamente diferente da Gabriella, mas eu amo a minha personagem é muito mais escura, mais introvertida. Ela é muito sem expressão ao longo de toda a coisa. [Ela soletra o nome dela] SA-5-M e 5 é o silêncio. Ela é fria. "

Novo clipe dos Jonas Brothers veja!

Os Jonas Brothers lançaram um clipe da nova música “Pizza Girl” , promovendo a nova série Disney JONAS.

Veja o novo clipe e curta a nova música:

Miley Cyrus na estréia de seu filme na Alemanha



Miley Cyrus e o pai Billy Ray chegam à estréia de seu novo filme, Hannah Montana The Movie, em Munique, na Alemanha no sábado à noite (25 de abril).

Aos 16 anos de idade a atriz aparece adorável em um vestido branco, beaded Temperley.

Joe Jonas em Sydney


Joe Jonas estava na mira dos paparazi em Sydney, Austrália com bons amigos no sábado à tarde (25 de abril).

Os paparazzi que estavam ocultos assustaram Joe.E Ele foi visto comendo panquecas em um restaurante todas as manhãs desta semana.

Miley Cyrus em dois looks incríveis!

Assim como outras famosas, nem sempre Miley Cyrus acerta no figurino. Mas esta semana a estrela da Disney mandou super bem nos looks que ela usou nas premieres de “Hannah Montana: O Filme”!



Em Madri, Miley apostou na saia de babados com cintura alta, valorizando as pernas. As cores clarinhas das peças deixaram o look bem fofo, enquanto as maxibijoux deram um toque mais moderno à produção.



Dica: quer investir em um sapato que cai bem com praticamente todos os looks? Um scarpin de bico arredondado escuro como esse da Miley é uma ótima opção!

Ele é tão versátil que na premiere do Reino Unido ela combinou esse mesmo sapato com um look totalmente diferente. Olha só:



Miley valorizou novamente as pernas com um modelo bem curtinho, mas dessa vez o vestido é escuro e cheio de pedrarias! O ombro bem estruturado é outro detalhe que chama a atenção no modelo, além de ser uma tendência que veio com tudo nos últimos desfiles de moda!

FONTE: CAPRICHO

Miley Cyrus se descuida ou faz gesto obsceno para os paparazzi?

O jornal inglês 'The Sun' levantou o debate sobre foto da cantora em Londres

Do EGO, no Rio


Miley Cyrus é sempre notícia. Porém, qualquer descuido da estrela teen poda virar notícia. Nesta sexta-feira, 24, o jornal inglês "The Sun" publicou em sua página na internet uma foto da cantora aparentemente fazendo um gesto obsceno. Na reportagem, a publicação levanta o debate: Miley fez ou não o gesto para os fotógrafos?

Jonas Brothers são a capa da revista Seventeen de junho


Os JoBros estão na capa da revista americana Seventeen do mês de junho. Na entrevista os caras falaram sobre amor, futuro e muito mais.

Joe, o vocalista da banda, falou que daqui 5 anos gostaria de estar atuando em algum filme, elogiou Johnny Depp, porque segundo ele o ator é ótimo e sempre encorpora muita música em seus trabalhos. Joe também falou que gostaria de escrever um livro, afinal ele adora ler e seu livro preferido é O Alquimista, do escritor brasileiro Paulo Coelho.

Kevin, contou o que lhe chateia. Segundo ele o que realmente irrita são aquelas pessoas que ficam dizendo "Você deve estar realmente cansado, deve estar exausto. 'Não, tipo, eu to legal, na boa mesmo'. Agente trabalha muito, mas por favor, não fiquem colocando palavras na minha boca".

Nick, por sa vez, contou que o melhor conselho sobr amor que recebeu foi de seu pai. "Meu pai disse que eu tenho que ser esperto e ter integridade". E completou dizendo que é muito novo, portanto sua vida amorosa ainda está nos primeiros estágios. "Parte da jornada na vida é o aprendizado que você tem pelo caminho e vai vendo o que acontece".

FONTE: KZUCA

Estrelas cozinharam com suas mães



David Henrie, Selena Gomez, Demi Lovato, Moises Arias e os Jonas Brothers cozinharam com suas mães para comemorar o Dia das Mães.

Selena Gomez foi almoçar com o ator Taylor Lautner


Selena Gomez foi clicada com o bom amigo Taylor Lautner quando sairam para um almoço em Vancouver na quinta-feira à tarde (23 de abril).Formam um belo casal não?

Demi Lovato fala sobre como é trabalhar com Selena e sobre seu novo album


Aos 16 anos de idade Demi Lovato disse a rádio Ernie D sobre como é trabalhar com Selena Gomez e sobre seu próximo álbum. Veja:

Sobre fazer um filme com Selena: "Penso que seria muito engraçado fazer uma comédia com ela. Nós teríamos muita diversão fazendo comédia juntas.Assim eu espero. Tenho que ver a primeira cópia de Princess Protection Program é tão animado. Se vocês gostarem dele, talvez nós vamos fazer uma sequência. "

Sobre sua música favorita em seu novo álbum: "Eu tenho um monte de canções favoritas, na verdade. Um dos meus favoritos é chamado de ‘Remember December.’ "É um arraso, mas ainda é misturado com uma espécie de sentimento e dança. Os outros são emotivos e jazz. "

Miley promovendo filme na Europa



Miley Cyrus foi clicada fora do palco depois de ter cantado na Apple Store em Regent Streetem Londres, na sexta-feira à noite (24 de abril).

Miley promoveu o seu novo filme, Hannah Montana The Movie, em toda a Europa esta semana.


Zac Efron em Aeroporto



Zac Efron passou pelo aeroporto de Los Angeles na sexta-feira à tarde (24 de abril ) para pegar um vôo.

Aos 21 anos de idade o ator, acompanhado de sua mãe Starla, estava muito frustrado com os paparazzi. Zac parou e mesmo após sem a sua movimentação pessoas foram empurradas para ficar fora do caminho dos paparazi e ainda ele tentou dizer para pararem.