domingo, 26 de julho de 2009

Programação Especial da Disney , Não Perca !!!!

Hoje a Disney irá exibir uma programação especial para a estréia do filme da Demi Lovato e da Selena Gomez "Programa de Proteção para Princesas" com 1 episódio inédito de Sunny Entre Estrelas que você pode conferir a história abaixo com a participação da Selena Gomez, o show com os Jonas Brothers com a participação da Demi Lovato Jonas Brothers World Tour 2009 e a estréia da série JONAS, veja abaixo sobre cada um:


Sunny Entre Estrelas e Os Feiticeiros de Waverly Place das 17:00 às 19:30

Apartir das 17:00 você vai poder conferir episódios de Sunny Entre Estrelas e os Feiticeiros de Waverly Place revezando o horário, e em Sunny Entre Estrelas você vai pode ver 2 episódios novos confira a história de cada um deles:



Batalha das Estrelas de TV"
"Battle of the Networks' Stars"



Chad está filmando um filme sobre sua vida, “A História de Chad Dylan Cooper”. Chad decide ter o elenco original do Sem Sentido! interpretando seus respectivos papéis no filme, exceto Sunny pois ele diz que ela possui personalidade de diva e é difícil trabalhar com alguém assim. Então, Chad convida Selena Gomez para viver Sunny no filme. Selena percebe que Sunny e Chad gostam um do outro e, quando os dois negam, ela usa psicologia ao contrário para fazer os dois admitirem. Sunny admite que Chad tem olhos bonitos e Chad confessa que gosta do cabelo de Sunny. No final, Selena os deixa com raiva, dizendo que eles são perfeitos um para o outro e que não pode trabalhar no filme de Chad, pois está ocupada com seu novo filme “Camp Hip Hop” (uma paródia à “Camp Rock”). Chad e Sunny se desculpam. Na estreia do filme, eles escolhem assistir à “Camp Hip Hop”, com falsos Jonas Brothers.
Quadro do Sem Sentido! no episódio:

“Gassie, o Cão que Solta Gases” - Um quadro que segue as aventuras de um cachorro que se comunica com seus donos através de pum.

Ausente: Allisyn Ashley Arm como Zora Lancaster

Participação especial: Selena Gomez como Ela mesma



Jonas Brothers World Tour 2009 às 19:30 com Demi Lovato

Veja 30 minutos do show dos Jonas Brothers com a participação de Demi Lovato.



20:00 Estréia do filme "Programa de Proteção de Princesas"

"Programa de Proteção para Princesas" é a mais nova aposta da Disney e conta a história da princesa Rosalinda, que quando ameaçada por um malvado ditador decidido a tomar o poder a força em seu país, acaba sendo imediatamente levada ao Programa de Proteção para Princesas, uma agência secreta que cuida de princesas em perigo por todo o mundo.

Mason, um agente do programa, esconde a Princesa Rosalinda em sua própria casa. Com a ajuda de sua filha Carter, ela assume a identidade de uma adolescente comum chamada Rosie.

Rosie rapidamente torna-se popular na escola, o que Carter deve aprender a aceitar. Com o passar do tempo, começa um forte laço de amizade entre as duas jovens. Carter ajuda Rosie a transformar-se em uma adolescente normal e Rosie ensina Carter a descobrir a princesa que há em seu interior.


21:45 Estréia a série JONAS com os Jonas Brothers


*Um pouco da história:*

Na série, Kevin, Joe e Nick Lucas são 3 irmãos adolescentes talentosos que formam a banda de rock mais popular do mundo, JONAS. Os garotos fazem o seu melhor para viver vidas normais, embora tendo guitarras brilhosas, shows de turnês, roupas legais e ter milhares de fãs enlouquecidas seguindo todos os seus passos. Assim, os irmãos se encontram sempre em situações absurdas. A série se passa na casa da família Lucas em New Jersey - que costumava ser um posto de bombeiros da Rua Jonas, a inspiração para o nome da banda - e na escola privada deles, Horace Mantis Academy. Lá os irmãos experimentam todo tipo de diversão em situações incomuns, que aparecem por eles serem estrelas do rock. Eles são acompanhados pela sua amiga de infância, a estilista Stella Malone, que ajuda os irmãos a se manterem sempre na moda. Junto com Stella está a sua melhor amiga e maior atleta da escola, Macy Misa, que é auto-proclamada como a fã número 1 de JONAS.

No seriado, os Jonas Brothers, sensação musical, atuam como fictícias estrelas do rock, com músicas originais em vários episódios. A história apresenta os irmãos Kevin, Joe e Nick Lucas que criaram a banda JONAS. Eles passam por divertidos encontros e aventuras onde tentam seguir com suas vidas normais, apesar das guitarras maravilhosas, dos shows do JONAS, das roupas descoladas, das multidões de fãs apaixonadas seguindo todos os seus passos.

A série se passa em New Jersey, na casa dos irmãos Lucas (antigo corpo de bombeiros), onde eles vivem com seus pais Tom e Sandy, e Frankie, o irmão mais novo. Na escola Horace Mantis Academy, eles estudam com Stella Malone, amiga de longa data e guru de moda, e Macy Misa, a autoproclamada fã número 1 do JONAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário